Vinhedo - Terça-Feira, 11 de Abril de 2017 - Hora:12:23

Alunos das Oficinas Culturais de Vinhedo presenteiam os usuários do LarCab com uma lembrança de Páscoa

 

Na última quinta-feira, dia 6, alunos das Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Turismo estiveram no LarCab – Lar Carlos Augusto Braga presenteando os usuários com uma embalagem confeccionada em patchwork recheada com chocolates, como lembrança de Páscoa. A vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudineia Vendemiatti Serafim, junto a arte educadora, Michele Bordini, participaram da visita.

 

A ação social foi realizada através de um projeto intitulado “doces sacolinhas”, da arte educadora Michele Bordini, idealizadora do projeto, que  ensinou as técnicas de patchwork para os alunos confeccionarem as embalagens, utilizando itens decorativos sobre a Páscoa.

 

Os próprios alunos e os funcionários da Secretaria se mobilizaram pelo  projeto, doando os tecidos e os chocolates que foram colocados nas sacolinhas. 

 

A entidade

 

O LarCab é uma entidade sem fins lucrativos que presta atendimento a crianças, adolescentes e adultos com deficiência intelectual associada ou não a outras deficiências e seus familiares. Trabalha para melhorar a qualidade de vida dos atendidos e suas famílias, inclusão da vida comunitária, fortalecimento da família na sua função protetiva, estimular a comunicação, autonomia e independência dos usuários; e oferecer atendimento individualizado.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web