Itupeva - Sexta-Feira, 05 de Maio de 2017 - Hora:12:23

Alunos do Circo Social de Itupeva têm aula especial em Jundiaí

 

 

A última semana começou de forma especial para os alunos do Projeto de Circo Social da Prefeitura de Itupeva. É que eles tiveram a oportunidade de realizar uma aula difernete no espaço Gravidade Zero, em Jundiaí.

 

“O circo abraça todas as gerações, classes sociais e idades. Não há uma competitividade como o esporte, por isso se torna tão prazeroso. É um mundo mágico que todos podem participar. No mês passado fizemos uma visita ao Corpo de Bombeiros de Itupeva, os alunos puderam saber melhor como funciona o serviço de atendimento dos bombeiros, a importância do que eles fazem e muitas das ferramentos que utilizam no dia-a-dia”, comentou o professor Anderson Redressi. 

 

Na aula de terça-feira (2) os alunos das turma da manhã e da tarde puderem experimentar atividades práticas de algumas modalidades circenses, como acrobacias com o tecido, coisa que deixou todos muito animados.

 

O Projeto de Circo Social é oferecido pela Prefeitura de Itupeva gratuitamente para crianças do município com idades a partir dos 9 anos. As aulas são realizadas nos períodos da manhã e tarde, às terças-feiras, na Chácara do Abobrinha. Mais informações pelo telefone 4591-1214 ou na Secretaria de Esportes e Lazer, no Ginásio Municipal Dorival Raymundo, localizado na Rua Profª. Deolinda Silveira de Camargo, 300.

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web