Itupeva - Quarta-Feira, 10 de Outubro de 2018 - Hora:10:31

Artistas de Itupeva participam de workshop no Sesc de Jundiaí

 

Entre os dias 2 e 4 de outubro, cinco artistas de Itupeva – que fazem aulas de teatro na Casa da Cultura – participaram do curso ‘Ateliê de Criação, Aventuras Piraçara’, promovido pela Cia ParaladosanjoS, no Sesc de Jundiaí.

 

“Desde o início da gestão nós lutamos para dar mais oportunidades culturais tanto para quem deseja participar, quanto para quem assiste às apresentações, por exemplo. Reformamos a Casa da Cultura e aumentamos o número de vagas”, comentou o prefeito Marcão Marchi.

 

Após o curso, os atores Lucas Henrique Silva, Tiago Silvani Russo, Márcio Xavier e as atrizes Amanda Toresin e Leticia Rozzotti colocaram em prática os ensinamentos, em uma apresentação na praça de alimentação.

 

“Foi uma experiência fascinante e indescritível!”, disse Tiago Silvani Russo.

 

“A integração com as pessoas foi muito legal! Agradeço o apoio da Prefeitura e da equipe da Cultura que não medem esforços em proporcionar essas experiências”, afirmou Amanda Toresin.

 

“Essa foi com certeza a melhor oficina que já participei no Sesc. Aprendi muito e poderei compartilhar com meus alunos na Oficina de Teatro da casa de Cultura o qual sou Monitor/Instrutor Voluntário sob a supervisão do ator Márcio Xavier”, destacou Lucas Henrique Silva.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web