Itupeva - Segunda-Feira, 08 de Agosto de 2016 - Hora:15:56

Atenção à destinação do dinheiro público

Por Elivelton Weirich

Venho já há tempos me manifestando em relação à saúde, dizendo da extrema importância que o assunto merece. Venho alertando para a necessidade de se construir um novo HOSPITAL e melhorar as condições de trabalho e atendimento da estrutura de saúde já existente.

 

Precisamos lembrar que hoje a Prefeitura de Itupeva tem um rombo nas contas de mais de $ 120 milhões de reais, o que daria para construir um hospital de primeiro mundo com uma UTI modelo, uma Arena Esportiva Multiuso e ainda sobraria muito dinheiro.

 

 

Mas nessa oportunidade gostaria de salientar que: Saúde, educação e segurança, são prioridades para o desenvolvimento de qualquer município.

 

Itupeva, como um polo industrial e logístico, deve priorizar a saúde, educação e segurança, mas também cuidar de sua malha viária, bem como de toda sua estrutura pública. Precisamos urgentemente de soluções para sanar a falta de infraestrutura de nossa amada Itupeva. Melhorar nossas praças, calçadas, nossas ruas e avenidas, bem como o acesso aos bairros e principalmente aumentar a segurança pública. O Itupevense merece e precisa de mais conforto e segurança para melhorar sua qualidade de vida.

 

Olhando pelo lado da saúde e bem estar, sabemos que nosso município sofre com a falta de estrutura básica, seja ela de saneamento básico, de iluminação pública e energia, ou por falta de regularização, impedindo assim acesso a ao fornecimento dessas estruturas. Quando o objetivo é aumentar a qualidade de vida de todos, é de extrema importância proporcionar a todos os quesitos que lhes dêem direitos a esses benefícios. Em nossa amada Itupeva sabemos que existem bairros inteiros que não são assistidos pelo poder público, e nestes, a falta de asfalto, por exemplo, é causa de problemas respiratórios originados pelo excesso de poeira. Os bairros do Quilombo, Maltoni, ou Vale das Pedras, e Fazenda Pinheiros estão abandonados e precisam urgentemente de estrutura básica. Que a próxima administraçao atenda a esses bairros com a dignidade e respeito que eles merecem.

 

Não podemos esquecer do esporte. Há um tempo atrás comentei sobre a construção de uma ARENA MULTIUSO, será um grande marco para nossa cidade. Com ela, levaremos o nome da nossa amada ITUPEVA para os quatro cantos do mundo, além de alimentar o sonho de nossas crianças.
Só para se ter uma ideia, é possível construir uma arena moderna, com capacidade de até 4 mil pessoas, com menos de 5% dos 120 milhões da dívida gerada pela prefeitura até o presente.

 

“Aqui vivem jovens e idosos, pobres e ricos, pessoas de todas as raças e credos, gaúchos, catarinenses, paranaenses, mineiros, baianos, alagoanos, piauienses, pernambucanos, maranhenses e principalmente o paulistano. Enfim, todos os estados do Brasil estão aqui representados em busca de seus sonhos e de proporcionar uma vida melhor à sua família, contando com serviços públicos de qualidade, hora precários, no campo da saúde, educação, segurança, esportes e lazer”

 

Este é o nosso tempo! Tempo de voltar a dar trabalho à nossa gente;              
De abrir as portas da oportunidade para quem precisa;
De retornar a prosperidade e promover o futuro;


Um abraço a todos e que Deus ilumine nossa amada Itupeva.

 

Elivelton Weirich:

Nasci em Santa Catarina, estudei no colégio Bom Jesus em Joinville e cedo vim para São Paulo. Em Jundiaí cursei o ensino médio, me formei em Administração de Empresas na ESAN-FEI, onde fui presidente da Associação Acadêmica de Estudantes e presidente da Associação Atlética Acadêmica da mesma, Estudei Merchandising, Gestão de Vendas e participei de seminários na ESPM em São Paulo capital. Cursando Alemão e fluente em inglês.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web