Itupeva - Quarta-Feira, 13 de Dezembro de 2017 - Hora:12:59

Audiência Pública na Câmara Municipal de Itupeva tem grande participação popular

Audiência Pública sobre Projeto de Lei que regula sobre o controle de ruídos, sons e vibrações, realizada nesta segunda-feira (11), teve grande participação popular com 11 pessoas inscritas para debater o assunto.

 

Empresários e profissionais da área de publicidade e representantes de bairros e conselhos puderam expor as principais dúvidas e considerações a respeito do Projeto de Lei. O Comandante da Guarda Municipal, Dirceu Cruz, também participou da audiência e comentou sobre a importância desta legislação. "Aos finais de semana, 80% dos chamados que recebemos é de perturbação do sossego. Agradeço aos vereadores por fazerem este debate e criarem a lei, vai facilitar muito para que a corporação possa atuar, e assim facilita a vida da população", disse.

 

O projeto foi elaborado após diversas reuniões com representantes de bairros, forças de segurança e do trânsito, entre outros. "Esta lei está entre as mais debatidas, com grande assessoria jurídica e técnica. Queremos resolver um problema que incomoda boa parte da população", afirmou o presidente da Câmara, Eri Campos.

 

"Esta audiência é justamente para saber se o que estamos propondo é o que a população precisa e deseja", explicou o vereador Osvando Ferreira dos Santos, que encabeçou a iniciativa.

 

O projeto ainda terá emendas antes de ir para votação e os vereadores continuam abertos para discussões.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web