Itupeva - Terça-Feira, 06 de Março de 2018 - Hora:09:04

Aulas de desenho reúnem duas turmas na Casa da Cultura de Itupeva

 

A semana começou intensa para quem se inscreveu no curso de desenho à lápis, oferecido pela Prefeitura de Itupeva. Na tarde desta segunda (5), a primeira aula foi feita pelo artista plástico Everaldo João Komatsu, o Xina, de forma voluntária, na Casa da Cultura.

 

"Estou buscando transmitir um pouco do que aprendi, com minha experiência estou vendo que os alunos estão com vontade e têm muito potencial. Acredito que teremos novos artistas na cidade, em breve", comentou o professor.

 

O curso vai até julho deste ano. Foram montadas duas turmas de 12 alunos, que terão 18 aulas com duração de 90 minutos cada, sempre às segundas-feiras, nos períodos da manhã e da tarde.

 

"Sempre gostei de desenhos, como sou cabeleireira vejo que posso encaixar uma coisa à outra. Trabalho na área de design de sobrancelha de micro pigmentação, recomenda-se trabalhar com pinturas para 'soltar' o pulso e ter melhor mobilidade no serviço. Isso sem falar nas novidades que irei aprender", comentou Adriana dos Santos Oliveira, 44 anos.

 

"Quero seguir na carreira de design em games e estou no curso para buscar aprimoramento. Foi uma bela iniciativa da Prefeitura, quando fiquei sabendo não pensei duas vezes e quis fazer parte deste grupo", explicou o estudante Luis Teodoro.

 

Para mais informações sobre cursos e horários, basta entrar em contato com a Casa da Cultura pelo telefone (11) 4591-8505 ou pessoalmente, na Praça São Paulo, 4, no Centro (ao lado da rodoviária), das 8h às 17h.

 

Desde janeiro de 2017, mais de 1000 pessoas já foram beneficiadas com os Cursos da Casa da Cultura.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web