Itupeva - Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2018 - Hora:09:26

Bairro Nova Monte Serrat em Itupeva passa a contar com um varejão noturno

 

Os moradores do Nova Monte Serrat passam a contar, a partir deste sábado (24), com um varejão noturno. O bairro já tinha uma feira aos sábados, no período da manhã. Atendendo aos pedidos da população daquela região, a Prefeitura de Itupeva alterou o horário e ampliou o número de feirantes à disposição.

 

O local escolhido para o varejão é a rua Geraldo Ferraz, nas proximidades da Emefei Laerte Retondo e do Mercado Rio das Pedras. Serão 18 barracas, com opções gastronômicas como churros, temperos, churrasco, produtos de Minas Gerais, acarajé, pastel, caldo de mocotó, caldo de cana, doces e cocadas, batata frita, açaí, verduras e legumes. Também haverá espaço para venda de brinquedos, artesanato, vestuário, calçados e acessórios.



No ano passado, a Prefeitura de Itupeva apoiou iniciativas para valorização dos feirantes do município, com a participação em diversos eventos e também gerando mais oportunidades de trabalho para novos empreendedores. “Antes eram instaladas 5 barracas neste bairro e a partir de sábado serão 20 feirantes no local. Esta é mais uma melhoria que irá beneficiar a população”, comentou João Carlos, coordenador.



"A mudança (de horário) é um pedido dos munícipes e dos próprios feirantes. Os moradores daquela região terão esta opção de lazer em um sábado à noite. Com isso, estamos atendendo ao planejamento feito pelo prefeito Marcão Marchi de contribuir com o desenvolvimento econômico da cidade, além da geração de mais empregos e renda para as famílias”, comentou Marcos Brunholi, secretário de Agricultura e Turismo.



“Os moradores do bairro, principalmente no sábado à noite, buscam opções de lazer e de alimentação. Agora terão essa oportunidade”, comentou Rebeca Gualberto, que comercializa pastéis.



Outras localidades também contam com feiras e varejões noturnos. Confira:

- Terça-feira, das 17h às 20h30, no Condomínio Ibi Aram


- Quarta-feira, das 17h às 22h, no Parque da Cidade
- Quinta-feira, das 17h30 à 21h, no Residencial dos Lagos
- Sexta-feira, das 17h às 22h, no Parque da Cidade
- Sábados, das 8h às 12h, no Condomínio Horizonte Azul
- Sábados, das 8h às 13h, no Cafezal II

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web