Jundiaí - Quarta-Feira, 05 de Junho de 2019 - Hora:16:05

Bar Kremer, na Vila Arens, é destaque na noite de Jundiaí

Como diria um velho refrão de rock, uma boa balada tem que ter gente legal, tem que ter música legal e ter cerveja barata, e essas são qualidades do Bar Kremer em Jundiaí que vem atraindo o público com um bom atendimento e cardápio bem atrativo.

 

Conversamos com Marcio, gerente do bar, que nos contou um pouco como surgiu o Bar Kremer de Jundiaí. “Em 2010, após provarmos o chopp Kremer em uma confraternização em São Paulo, nos interessamos como clientes, pesquisamos em Jundiaí onde poderíamos tomar mais uma vez aquele chopp tão leve e saboroso. Para nossa surpresa não existia distribuidor nessa região, eis que surgiu a oportunidade.


Além de disponibilizarmos um ponto de distribuição onde o cliente pudesse ter o chopp Kremer em seu comércio, residência, confraternização ou evento, ainda conquistamos  a oportunidade de um Bar com ambiente apropriado, música e cardápio rico em variedades. Não foi a toa que em pouco mais de dois anos  já estamos entre os bares mais frequentados da cidade, pois aqui você encontra o verdadeiro chopp de origem, o Chopp Kremer Pilsen, o Chopp Kremer Escuro e o requintado Chopp Blackremer” disse Marcio.


O Bar oferece programação com música ao vivo de terça à sabado e vale você conferir o Happy Hour com DOUBLE CHOPP, e é ai que voltamos ao ponto que abordamos no começo desse papo: a cerveja barata e boa música.  O chopp é servido sempre bem gelado e custa apenas R$ 6,90.

 

 

Eles conseguiram juntar muita qualidade, não só do chopp como também do cardápio e do atendimento, com valores bem atrativos. Se você já conhece tenho certeza que vai concordar e se ainda não conhece vale a pena conhecer.


O Bar fica na rua Moreira César, 105 - Vila Arens II, Jundiaí - SP, bem atrás do colegio Divino Salvador.

Contato:
(11) 4805-4529

 

 

 

 

 

Localização:

 

 

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web