Itupeva - Sábado, 01 de Outubro de 2016 - Hora:07:42

Bocalon não cumpre doação de terreno para a APAE que ficou só na “festa” dos políticos

Confira aqui a certidão emitida no dia 26 de setembro de 2016

 

A “festa” começou a mais de um ano, no dia 25 de agosto de 2015, onde o prefeito Ricardo Bocalon anunciou a doação em um evento da entidade no clube SBRI, dai por diante, foi uma farra de políticos tentando se promover usando a imagem da Apae de Itupeva, sem duvida, a entidade mais querida de nossa cidade.


Próximo evento com direito a muitas fotos com políticos foi no dia 17 de novembro, onde novamente a imprensa local noticiou e exaltou a atitude do prefeito.


E o capitulo final da “festa” que já virou novela foi a festa na câmara, pois foi assim que muitos chamaram a sessão extraordinária do dia 13 de abril deste ano, onde teve muito barulho, discursos e mais fotos dos políticos pra sair no jornal.
Muita expectativa se criou para Apae, só que para a surpresa de todos, esta semana recebemos uma denuncia que até agora a Apae não recebeu a tal doação.


então fomos até o 1º Oficial de Registro de Imóveis em Jundiaí e pedimos uma certidão do terreno, pagamos as taxas e realmente a certidão com data de 26 de setembro de 2016 mostra o terreno ainda está em nome do Município de Itupeva.
Agora fica a pergunta: CADÊ A DOAÇÃO DO TERRENO PARA A APAE?

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web