Cabreúva - Terça-Feira, 05 de Setembro de 2017 - Hora:11:26

Cabreúva: Graças à emenda de R$ 1 milhão destinada pelo Deputado José Olímpio, avenida Ver. José Donato está sendo recapeada

Recursos da mesma emenda possibilitou a obra da Rua Mongólia, no Vilarejo

A Avenida Ver. José Donato, no Vilarejo, voltou a receber obras de pavimentação. São mais de 11 mil m² em pavimentação e alargamento e de cinco mil m² em reciclagem asfáltica.

 

“Durante a execução das obras e tendo em vista o tráfego pesado do local, verificamos a necessidade de reconstrução da base do pavimento existente em diversos trechos a serem recapeados. Desta forma, foi adotado o método de “reciclagem asfáltica”, tida como solução mais eficaz técnica e financeiramente para esta obra”, explica o engenheiro responsável Rodrigo da Costa, da Secretaria de Obras.

 

A obra vai desde a Av. Paschoal Santi até as proximidades com o Cururu, e os moradores dessa área podem respirar aliviados, como é o caso da Andrea Barros: “agora vai melhorar muito para nós, a minha casa só ficava fechada por causa da poeira. Graças a Deus o asfalto chegou!”, comemora.

 

A obra pode ser retomada graças à liberação de parte dos recursos do convênio do Ministério das Cidades, que, junto com a contrapartida da Prefeitura, totalizarão pouco mais de um milhão de reais. “O projeto completo custará mais de R$ 1 milhão, mas os valores são liberados para a Prefeitura conforme a obra é executada, por etapas”, explica a secretária do Meio Ambiente, Obras e Serviços Urbanos, Rosimeire Timporim.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web