Terça-Feira, 21 de Fevereiro de 2017 - Hora:07:10

CABREÚVA: Senac e Prótur realizam 3º Encontro para Regionalização do Turismo

Cabreúva marcou presença no 3º Encontro  para Regionalização e Desenvolvimento do Turismo  dos municípios que compõem o circuito ‘Roteiro dos Bandeirantes’. A Secretária de Cultura e Turismo Mari Martin e a Diretora de Turismo, Simone Calandrin participaram das mesas articuladoras dos trabalhos  realizados, em conjunto, entre a Prótur e o Senac. O encontro foi realizado na tarde desta quarta-feira, 15, na sede da fábrica São Luiz, em Itú.

 

Orientados pelo técnico de formação de redes e desenvolvimento regional do SENAC – SP, Jorge Duarte, durante o encontro foi apresentado aos participantes todos os atrativos turísticos identificados pelos municípios durante os encontros anteriores. O objetivo é criar uma identidade regional que possa ordenar e direcionar o Roteiro dos Bandeirantes.

 

Segundo Maria Sofia Vidigal Pacheco e Silva, Diretora do Prótur,  a regionalização cria uma maior representatividade dos municípios junto ao Governo do Estado. Essa união também já conquistou a representatividade do grupo em todas as feiras do Estado de São Paulo.

 

“A parceria recente entre a Prótur e o Senac está criando um Plano Regional de Turismo que irá mostrar o conjunto das cidades que compõem o Roteiro como um atrativo turístico bem estruturado e integrado”, afirma Sofia.

 

O trabalho do Senac junto a Prótur também tem a  intenção de dar maior projeção ao Roteiro dos Bandeirantes do qual faz parte as cidades de Cabreúva, Santana do Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Araçariguama, São Roque, Itu, Salto, Porto Feliz e Tietê. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web