Sexta-Feira, 28 de Julho de 2017 - Hora:09:02

Ciclistas de Itupeva buscam liderança de campeonato em Rio das Pedras/SP

 
 
O título do Kalangas Outdoor Ciclismo 2017 se tornou realidade para os ciclistas Valdinei Vieira e Michael Henrique, já que conquistaram bons resultados em suas categorias na última etapa realizada na cidade Capivari/SP e estão vivos na competição.
Michael fez uma bela prova e conquistou a primeira vitória na sua carreira, resultado que colocou o ciclista da TemBikes em segundo lugar na classificação geral, somando 23 pontos, apenas três pontos atrás do líder Matheus Vinicius.
 
 
“Foi um momento fantástico, a ficha demorou a cair, vencer é muito bom, agora vou buscar o titulo na minha categoria, sei das dificuldades, mas estou treinando forte para isso”, ressaltou Michael Henrique.
 
 
Já, Valdinei mostrou suas qualidades em uma prova de recuperação e finalizou o circuito na segunda posição. Agora o ciclista de Itupeva está no top 3 da categoria Master A, com 19 pontos. Romeu Junior que venceu as duas provas lidera com 30 pontos.
 
 
“Estou vivo na briga pelo título, o Romeu vem fazendo uma ótima temporada, a próxima etapa será de extrema importância para o campeonato, não posso errar”, disse Valdinei Vieira.
 
 
A próxima etapa da Kalangas Outdoor Ciclismo 2017 será no próximo domingo (30), na cidade de Rio das Pedras/SP.
 
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web