Itupeva - Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 - Hora:08:49

Ciclistas itupevenses estreiam em nova categoria na cidade de Águas de São Pedro/SP

 

Competindo em sua primeira corrida oficial neste ano, a equipe de ciclismo Itupeva Team conquistou ótimos resultados, neste domingo (21), na cidade de Águas de São Pedro/SP, valendo pelo campeonato Kalangas Bikers. No total foram três pódios, com uma vitória na categoria Sport em dupla.

 

Na categoria Sport em dupla, Henry de Oliveira e Clayton da Silva mantiveram o ritmo da largada e chegaram ao final com uma diferença considerável da dupla que finalizou na segunda colocação. “Vencer é sempre bom, conseguir ficar no lugar mais alto do pódio em meu retorno nas competições me deixa muito feliz, mostra que o treinamento não foi em vão, corremos hoje como uma equipe, desta maneira vamos chegar aos nossos objetivos”,  falou Clayton da Silva. 

 

Campeão e vice em suas categorias, correndo na Sport em 2017, Michael Henrique e Valdinei Vieira esse ano estrearam na categoria Pró, onde o ciclista precisa percorrer no minímo 14 km a mais por prova disputada.

 

Os dois apostaram na mesma estratégia, correr lado a lado, numa média de 25 km por hora, um planejamento que se pode dizer correto. No final Valdinei chegou em segundo lugar na categoria sub-35 e Michael finalizou a prova na terceira posição na categoria sub-30. 

 

“Fizemos um trabalho de equipe, um ajudando o outro, era a nossa primeira vez nessa categoria, treinamos forte para essa corrida, mas não sabíamos o que iríamos encontrar. Estou feliz por chegar na segunda colocação, sei que posso render mais e lutar pela vitória na próxima etapa”, comentou Valdinei Vieira.

 

 “Posso dizer que essa categoria é totalmente diferente da Sport, por ser minha a primeira corrida, o resultado me deixou muito satisfeito, corri com ciclistas de alto nível e cheguei ao pódio, mas acredito no meu potencial e vou lutar por vitórias e pelo titulo também na Pró”, declarou Michael Henrique.

 

 Já para Romilson de Jesus, a prova servirá de experiência, o ciclista fazia uma ótima corrida quando sua bicicleta quebrou faltando 4 km, mesmo no sacrifício ele chegou na sexta colocação.

 

A próxima corrida será no dia 06 de maio na cidade Araras/SP.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web