Cabreúva - Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018 - Hora:13:23

COMUNICADO OFICIAL DE CABREÚVA - FALTA DE COMBUSTÍVEL

 

A Prefeitura de Cabreúva informa que devido à paralisação dos caminhoneiros, que ocorre em todo o país, todos os postos da cidade estão praticamente sem combustível e o abastecimento dos veículos oficiais começou a ser prejudicado. Em função disso, a Prefeitura criou um plano de atuação temporária a fim de que os transtornos sejam os menores possíveis.

 

Os serviços essenciais e de emergência, tais como Ambulâncias, Guarda Municipal e Defesa Civil, irão operar normalmente, já os demais, como a Divisão de Serviços Gerais e demais serviços administrativos que dependem de veículos atenderão apenas casos emergenciais.

 

O transporte sanitário irá priorizar os pacientes com exames e tratamentos complexos, como  hemodiálise, quimioterapia e radioterapia, além de continuar com os serviços do Melhor em Casa.

 

O transporte escolar continua operando normalmente nesta quinta-feira e o setor já estuda alternativas para que o serviço não seja prejudicado.

 

Os ônibus da Viação Lira circulam com 100% da frota nos horários de pico e 70% nos horários intermediários, já os da Rápido Luxo Campinas, com 100% em horários de pico e 51% nos intermediários.

 

O Paço Municipal e demais locais de atendimento e secretarias continuam funcionando normalmente.

 

A Prefeitura pede a compreensão de todos e reforça que os serviços essenciais estão sendo realizados e que o plano de atuação temporária tem o objetivo de manter o atendimento ao público, até que o Governo Federal resolva o impasse com relação aos preços dos combustíveis, que tiveram sucessivos aumentos nos últimos meses.

 

Ao longo do dia, novas informações podem ser repassadas pelos meios oficiais da Prefeitura.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web