Itupeva - Segunda-Feira, 23 de Maio de 2016 - Hora:09:39

Concursos públicos de Itupeva continuam suspensos pela justiça

.

Após o Jornal Gazeta de Itupeva haver noticiado a suspensão dos concursos pela justiça no final do mês de abril, inúmeras informações chegaram à redação dando conta de que vários ocupantes de cargos de confiança da atual administração que ocupam posições estratégicas na administração, principalmente na área de assessoria jurídica, inscreveram-se nos concursos, o que por si só já despertou desconfiança de muitos candidatos.


Estariam esses ocupantes de cargos de confiança sendo beneficiados em tais concursos? Porque somente este ano o prefeito resolveu lançar o concurso de Procurador Judicial com apenas uma vaga em pleno ano de eleições? Fica a pergunta.


A ação civil pública proposta pelo Ministério Público de Itupeva, contra os dois (2) concursos em andamento que estão sendo realizados pela Prefeitura de Itupeva, de números 05 e 06 (Edital nº 32 e 33/2016), para preenchimento de uma vaga de Procurador Judicial e o outro para preenchimento de 55 vagas para diversos cargos, continuam suspensos pela justiça.


Denúncias de candidatos sobre a mudanças de datas da aplicação das provas objetivas (1ª fase) e alteração do edital, que acabaram prejudicando candidatos, acabaram por levar o MP a protocolar a ação civil pública com pedido liminar para suspensão dos concursos, com aplicação de multa à Prefeitura Municipal em caso de desobediência, o que foi aceito pela Justiça.


Continuem acompanhando o Jornal Gazeta de Itupeva, porque em breve traremos mais notícias sobre os concursos.


O processo judicial é o de nº 1000610-05.2016.8.26.0514

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web