Jarinu - Quinta-Feira, 02 de Julho de 2015 - Hora:13:20

Confira tudo o que rola no esporte jarinuense

Semifinais da Taça Cidade de Jarinu de Futebol e Kickboxing

Semifinais da Taça Cidade de Jarinu de Futebol

Neste domingo, 05, o campo do Pitangal irá sediar as partidas semifinais da Taça Cidade de Jarinu de Futebol. Às oito e meia, o Jarinu FC disputará com o Galácticos FC uma vaga na decisão, na sequência será a vez do Comando Caipira enfrentar o ECC Aleixos.

 

Nas partidas da fase semifinal nenhuma das equipes terá vantagem alguma e em caso de empate no tempo regulamentar de uma partida desta fase, a decisão será em cobranças de pênaltis.

 

Equipe jarinuense brilha no Kickboxing

No ultimo sábado, a equipe de Kickboxing da Secretaria de Esportes da Prefeitura de Jarinu se destacou mais uma vez representando nossa cidade no “I Encontro de Kickboxing de Poá” a equipe composta por 11 integrantes teve um ótimo desempenho conquistando cinco títulos e uma segunda colocação. O treinador José Roberto que faturou o titulo da categoria GP 71KG ressaltou a importância do trabalho que ele realiza em parceira com a Secretaria de Esportes no desenvolvimento e incentivo da prática do Kickboxing e Muay Thai.

 

“Com muito treinamento e dedicação estamos realizando um ótimo trabalho com a Secretaria de Esportes e em todas as competições da região, estamos conquistando títulos e vitorias”, disse o treinador.

 

Fonte: jarinu.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web