Itupeva - Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2017 - Hora:09:10

Conseg Itupeva realiza reunião no Paço Municipal

 

A reunião ordinária mensal do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Itupeva foi realizada segunda-feira (11), no auditório da Prefeitura de Itupeva. Participaram munícipes, autoridades, membros efetivos e diretoria, representantes das forças públicas de segurança, da Prefeitura e Câmara Municipal.

 

Dentre os assuntos tratados, destacaram-se as ações em andamento contra os abusos e perturbação do sossego, as rondas preventivas nas ruas de menor circulação, a prevenção e o combate às drogas e a aproximação popular para participação na melhoria da segurança pública na cidade.

 

“Também foram abordados procedimentos de segurança contra estupros, furtos e abordagens em chegadas e saídas de residências, com exemplos de ações comunitárias bem sucedidas implantadas no bairro Santo Antonio 2”, comentou o presidente do Conseg, Alexandre Chiavone.

 

Foi comentado sobre o trabalho de patrulhamento nas divisas de município e atualizado o status da solicitação de uma Companhia da Polícia Militar para o município, em reforço ao atual pelotão.

 

A próxima reunião ordinária será dia 9 de outubro (segunda), das 16h30 às 17h30, no auditório do Paço Municipal (avenida Eduardo Aníbal Lourençon, 15, Parque das Vinhas. Mais informações podem ser solicitadas pelo email: consegitupeva@yahoo.com.br.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web