Itupeva - Terça-Feira, 23 de Janeiro de 2018 - Hora:08:56

Covabra chega em Itupeva e abre 150 vagas de emprego

 

Dentro da estratégia de expansão, a rede de supermercados Covabra anunciou a abertura em Itupeva da 15ª loja do grupo, no imóvel onde antes funcionava o Russi - uma área de 1,7 mil m². A previsão é que sejam contratados 150 funcionários. A informação foi passada ao prefeito Marcão Marchi, nesta segunda-feira (22), por José Antônio dos Santos, um dos proprietários do Covabra.

 

“Conseguimos recuperar a credibilidade administrativa e financeira do município em 2017 e agora todos vão colher os frutos deste trabalho com a vinda de novas empresas e a geração de mais empregos e renda para as famílias itupevenses. Desejo todo sucesso à equipe”, destacou o prefeito.

 

No ano passado, a Prefeitura criou a lei de incentivo para atração de novas indústrias, uma lei que foi criada em parceria com a Câmara Municipal e que já no primeiro ano foi responsável por trazer duas novas empresas (L'Occitane e Reckitt Benckiser) e aproximadamente 400 empregos diretos e indiretos. Mais de mil vagas em cursos profissionalizantes também foram oferecidas gratuitamente à população, pelo Fundo Social de Solidariedade e outras secretarias.

 

Para adequação ao padrão da rede, o imóvel está passando por reforma e todos os equipamentos serão trocados com o intuito de oferecer ao consumidor de Itupeva uma experiência de compra agradável e moderna. “Quando chega um supermercado novo em qualquer município, a pergunta é a mesma: 'Será que terá preço e qualidade?’. Ressalto que o nosso sistema de trabalho será das mesmas normas que trabalhamos com lojas em cidades de grandes centros, como Campinas e Jundiaí. Também gostaria de destacar o nosso açougue, sempre com produtos de primeira linha e com preços acessíveis", disse José Antônio dos Santos.

 

Sobre o Covabra - A primeira loja da rede de Supermercados Covabra foi inaugurada em 1989, em Limeira, trazendo um novo conceito de supermercados para a região na época. O Covabra foi o primeiro a investir em tecnologia, utilizando leitores óticos em todos os caixas.

 

Hoje a rede conta com 14 lojas e está presente em nove cidades do interior paulista (Campinas, Capivari, Itatiba, Jundiaí, Leme, Limeira, Pedreira, Pirassununga e Rio Claro), empregando mais de 2 mil funcionários.

 

A nova loja do Covabra em Itupeva fica na rua Jundiaí, 380, Jardim Primavera.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web