Itupeva - Quinta-Feira, 18 de Fevereiro de 2016 - Hora:20:31

Crescimento do PSD na região fortalece pré candidatos às eleições municipais

Municípios da região de Jundiaí estarão na disputa com pré candidatos próprios. Para quem quer se filiar ao PSD, o prazo é até dia 02 de abril.

ica do PSD tem fortalecido a sigla que vem ganhando força e experiência nos últimos anos. Grandes nomes da região estão se filiando ao partido, e já se articulam para às eleições municipais, formando grupos e trazendo lideranças.


Para o Presidente Nacional do PSD, Guilherme Campos, toda essa movimentação política partidária que vem acontecendo é resultado de um trabalho muito sério e comprometido que o líder Gilberto Kassab articulou, desde a formação da legenda em 2011. “ Foi um crescimento democrático, conquistamos o nosso espaço mostrando resultados. Temos políticos sérios atuando em todas as esferas: governadores, deputados federais e estaduais, prefeitos e vereadores. E no pleito deste ano teremos mais pré candidatos preparados para assumir os cargos, na região, por exemplo, estaremos na disputa na majoritária em Jundiaí, Itupeva, Louveira”, destaca Guilherme Campos.


Em Itupeva o presidente Marcão Marchi afirma que a procura por filiações vem aumentando a cada dia e, fazendo com que o PSD ganhe cada vez mais, força e importância política na cidade. “Estamos filiando pessoas com muita qualidade e principalmente, com vontade de realizar um trabalho sério. Quem estiver interessado em fazer parte desta família, poderá obter maiores informações no facebook do PSD Itupeva e no PSD Mulher Itupeva”, completa Marcão Marchi.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web