Sexta-Feira, 09 de Junho de 2017 - Hora:12:18

Deputado Junior Aprillanti estreia canal de comunicação com os internautas

Interação entre deputado e população acontece todas as semanas na página oficial do facebook

 

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) estreou na tarde de quinta-feira (8) um novo canal de comunicação com a população. O "Pergunte ao Deputado" tem como objetivo estreitar a relação com a comunidade. O programa vai ao ar sempre às quintas-feiras, em caso de feriado, o programa acontece no dia anterior. O internauta faz seu questionamento e o deputado Junior Aprillanti esclarece todas as manifestações e perguntas levantadas durante a semana.

 

"É um novo canal de comunicação. A internet aproxima as pessoas e ter esse contato é importante para esclarecermos as dúvidas do internauta do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região e de todo o Estado", afirmou o deputado Junior Aprillanti.

 

O canal é uma forma mais direta de levar aos internautas as ações do deputado estadual Junior Aprillanti. O uso dessa nova ferramenta tem justamente a finalidade de estabelecer mais uma forma de interação com os paulistas.

 

É importante destacar que o "Pergunte ao Deputado" não é a única inovação de comunicação apresentada na fanpage oficial do deputado estadual Junior Aprillanti. Ela apresenta relatório semanal de todas as proposituras apresentadas, presta serviços por meio do "Junior Informa", entre outras ações que visam dar transparência ao seu mandato parlamentar.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web