Terça-Feira, 13 de Junho de 2017 - Hora:09:09

Deputado Junior Aprillanti participa de evento do Aglomerado Urbano

Reunião contou com a participação de representantes das cidades de Jundiaí, Várzea Paulista, Campo Limpo Paulista, e tratou de projeto de revitalização da Marginal do Rio Jundiaí

 

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) participou, na manhã desta segunda-feira, dia 12 de junho, da reunião, realizada na sede do Legislativo varzino, em que os vereadores e autoridades do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região, trataram das obras de revitalização e conservação da marginal do Rio Jundiaí.

 

"A marginal atende à demanda de três cidades: Jundiaí, Várzea Paulista e Campo Limpo Paulista. Ao todo, indiquei emendas na ordem de R$ 1,05 milhão para a realização de obras nesta importante via, pela qual milhares de pessoas trafegam diariamente. Recentemente, o primeiro convênio, na ordem de R$ 350 mil, para a instalação de defensas metálicas em um trecho de Várzea Paulista, foi assinado. Em breve, os demais, também, deverão ser chancelados. A marginal é o principal corredor de acesso para muitos moradores da região. Conservar esta importante via é fundamental para manter a segurança de quem trafega pelo trecho", afirmou o deputado.

 

Durante o encontro de hoje, um projeto de revitalização do trecho foi apresentado. Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, é importante a realização de reuniões e eventos que tenham como objetivo debater e apresentar sugestões de melhorias que visem contemplar toda a população que reside nas cidades desta importante Aglomeração Urbana do Estado de São Paulo.

 

Participaram do evento os prefeitos de Campo Limpo Paulista e Várzea Paulista e vereadores das três cidades que são atendidas pela Marginal do Rio Jundiaí.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web