Jundiaí - Quinta-Feira, 01 de Junho de 2017 - Hora:14:50

Deputado Junior Aprillanti pede celeridade na liberação de investimentos para o GRENDACC

A presidente da entidade, Verci Bútalo, participou da reunião realizada na tarde desta terça-feira, dia 30 de maio, na Casa Civil do Governo Paulista

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) acompanhou a presidente do GRENDACC – Grupo em Defesa da Criança com Câncer, Verci Bútalo, em reunião realizada na tarde desta terça-feira, dia 30 de maio, com o subsecretário de Assuntos Parlamentares da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Mário Sérgio Matsumoto, com o objetivo de pedir celeridade na liberação de investimentos para que a entidade possa ampliar o número de atendimentos realizados para a população.

 

Segundo o deputado estadual Junior Aprillanti, o fato de os investimentos terem sido apresentados por outro parlamentar indifere. O importante é que a entidade possa dar continuidade às suas atividades e ampliar o número de atendimentos prestados.

 

 

"Conheço o trabalho realizado pelo GRENDACC e a luta travada pela equipe comandada pela Verci, com o objetivo de oferecer melhor qualidade de vida para todas as pessoas, especialmente crianças, que são diagnosticadas com Câncer e precisam de atendimento e acolhimento especializado. Meu mandato está à disposição e trabalhará para que mais benefícios sejam encaminhados para a entidade. Conte comigo e com meu trabalho na Assembleia Legislativa", destacou Junior Aprillanti.

 

Ao término do encontro, o subsecretário de Assuntos Parlamentares, Mário Sérgio Matsumoto, assumiu o compromisso de analisar o pleito apresentado durante este encontro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web