Várzea Paulista - Sexta-Feira, 28 de Abril de 2017 - Hora:14:34

Deputado Junior Aprillanti quer classificar Várzea Paulista como Município de Interesse Turístico

O projeto de lei 242/2017 foi protocolado dia 26 de Abril pelo parlamentar

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) protocolou, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, nesta quarta-feira, dia 26 de abril, o Projeto de Lei 242/17, que classifica Várzea Paulista como Município de Interesse Turístico Estadual.

 

Segundo o parlamentar, a classificação como Município de Interesse Turístico é muito importante para o desenvolvimento e progresso da cidade, criação de um polo para atração de turistas e a, consequente, melhora na qualidade de vida da população varzina.

 

 

"Estou convencido de que todos os moradores de Várzea Paulista serão beneficiados com a classificação como sendo Município de Interesse Turístico Estadual, afinal, a cidade terá investimentos do Governo do Estado de São Paulo para o fomento da atividade turística, manutenção dos polos de visitação e a realização de obras de infraestrutura", destacou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

Várzea Paulista é conhecida como cidade da Orquídea, afinal a produção da planta é em larga escala e, a festa alusiva a este fato, atrai turistas de todo o estado. A Serra do Mursa é outro ponto de visitação turística que merece destaque.

 

O projeto protocolado ontem pelo deputado estadual Junior Aprillanti precisa tramitar na Assembleia Legislativa, ser aprovado em plenário e sancionado pelo governador Geraldo Alckmin.

 

"Vou me empenhar no convencimento de todos os deputados, para que consigamos aprovar esta propositura no menor tempo possível, com o objetivo de beneficiar a população", finalizou o deputado estadual Junior Aprillanti.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web