Jundiaí - Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017 - Hora:14:43

Deputados Junior Aprillanti (estadual) e Luiz Lauro (federal) unem forças em prol do GRENDACC

Entidade renomada pelo atendimento prestado no Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região precisa de apoio federal para dar continuidade às atividades

 

O deputado estadual Junior Aprillanti (PSB) esteve reunido na manhã desta segunda-feira, dia 26 de junho, com o deputado federal Luiz Lauro (PSB), em Campinas, para pedir o empenho e apoio no sentido de que o GRENDACC – Grupo em Defesa da Criança com Câncer, seja credenciado junto aos órgãos federais, visando receber investimentos para a continuidade das ações e serviços prestados pela entidade para a população.

 

Segundo Junior Aprillanti, o deputado federal Luiz Lauro entendeu esta necessidade como prioritário e irá interceder junto ao Governo Federal para que o GRENDACC seja atendido em seu pleito.

 

"Faz algum tempo que nós, o deputado federal Luiz Lauro e eu, estamos trabalhando em prol do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. Tenho certeza de que ele não medirá esforços para tramitar esta demanda atual do GRENDACC, motivo pelo qual tomei a liberdade de apresentar a ele este pedido", informou o deputado estadual Junior Aprillanti.

 

Durante o encontro, Junior Aprillanti apresentou os dados que comprovam a necessidade premente de apoiar as ações desenvolvidas pela instituição que presta relevantes serviços para a população do Aglomerado Urbano de Jundiaí, Várzea Paulista e Região. Além disso, Aprillanti convidou Luiz Lauro para conhecer as atividades desenvolvidas pelo GRENDACC.

 

Em janeiro de 2017, o GRENDACC inaugurou um hospital com 11 leitos, 1 centro cirúrgico e 5 leitos na Unidade de Terapia Intensiva – UTI, o que atendida às prerrogativas estabelecidas pelo Ministério da Saúde. No entanto, durante a tramitação burocrática desta documentação, o órgão federal subiu para, no mínimo, 50 leitos, o número de vagas disponibilizadas a população, como regra para credenciamento, o que, neste momento, inviabiliza a operação deste importante equipamento de Saúde, motivo pelo qual o deputado Junior Aprillanti solicitou o empenho e ajudo do deputado federal Luiz Lauro.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web