Vinhedo - Quarta-Feira, 28 de Junho de 2017 - Hora:08:02

Em edição especial, Revista City’s Book destaca Vinhedo e seus atrativos

Durante o lançamento, prefeito Jaime Cruz elogiou a iniciativa que, sem custos para a Administração Municipal, apresenta a cidade no Brasil e no exterior como um local propício para novos investimentos

 

Vinhedo é o destaque da edição mais recente da Revista City’s Book, lançada nesta terça-feira, 27, durante evento no Hotel Vinhedo Plaza, com presença do prefeito Jaime Cruz. Numa versão bilíngue (português e inglês), com circulação não somente no Brasil, mas também em outros países, a publicação demonstra alguns índices do município e reforça sua condição no cenário nacional e internacional pela capacidade de receber novos investimentos.

 

Em seu discurso, durante o lançamento, o prefeito Jaime Cruz observou que o Brasil já enfrentou outras crises financeiras e que as superou. Lembrou que em Vinhedo já foram feitos grandes investimentos e mesmo legislações específicas para atender aos empresários, e que ainda há muito por ser feito. Mas destacou também a localização privilegiada do município, que é cercado por excelentes rodovias e fica perto de Viracopos, do Porto de Santos, de grandes centros tecnológicos e dos maiores mercados consumidores do país.

 

“Não podemos ficar patinando na palavra crise. Nós temos que avançar e um momento como esse serve como mola propulsora para que a gente se anime. E nós que cuidamos de gente, temos que valorizar muito as empresas. Vinhedo foi construída nesses anos todos com responsabilidade. Por isso chegamos a esse estágio, com bons índices. Vinhedo apresenta os melhores índices para investimentos”, salientou o prefeito Jaime Cruz, que elogiou o fato de a revista ter sido feita sem nenhum investimento por parte da Administração Municipal.

 

O prefeito Jaime Cruz compôs a mesa durante o lançamento, acompanhado do presidente da Câmara, vereador Nil Ramos; do diretor da Maná Group, Victor Falcão, responsável pela publicação; e de representantes das empresas Adelbras, Lenze e Bakels.

 

Também estiveram presentes a vice-prefeita e secretária de Cultura e Turismo, Claudinéia Vendemiatti Serafim; os secretários municipais Edison Ruiz, de Governo; Marcio Campos ‘Balú’, de Serviços; Junior Vendemiatti, de Transportes e Defesa Social; Toninho Falsarella, de Indústria, Comércio e Agricultura; Júnior Chóca, de Assistência Social; Val Souza, de Habitação; Iolanda Nunes, presidente do Fundo Social; e o superintendente da Sanebavi, Danilo Ferraz.

 

Marcaram presença, ainda, os vereadores Rubens Nunes, Flávia Bitar, Sandro Rebecca, Marcos Ferraz, Márcio Melle, Paulinho Palmeira e Rui Nunes Macaxeira, além de empresários e investidores.

 

A revista

A revista City’s Book tem como propósito ampliar a visibilidade dos municípios pujantes e divulgar modelos de administrações públicas de sucesso para o cenário nacional e internacional, visando gerar parcerias, investimentos e desenvolvimento econômico, além de atrair novas empresas e indústrias à cidade em destaque.

 

Sempre realizado em parceria com as prefeituras, serve como um verdadeiro cartão de visita da cidade, resumindo os principais atrativos e as boas práticas administrativas dos gestores públicos. É distribuída a todos os países do Mercosul, embaixadas situadas em Brasília, consulados situados em São Paulo, Câmara dos Deputados, Senado, entre outros locais de destaque.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web