Itupeva - Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017 - Hora:15:31

Emoção toma conta da apresentação do 'Mês da Família' em Itupeva

O prédio do HTPC ficou repleto de famílias na tarde deste sábado (27). Para celebrar o 'Mês da Família', em maio, os alunos dos cursos oferecidos pela Prefeitura de Itupeva realizaram uma apresentação

 

Os professores e outros profissionais da Casa da Cultura iniciaram as apresentações. Após esse momento, outra aluna leu um texto sobre família.

O professor Brajon, que dá aulas de dança e preparo físico com dança, apresentou um bolero com a aluna Sueli. Dois alunos do curso de violão apresentaram as músicas 'Deus e Eu no Sertão', da dupla Victor e Léo, e 'Família', do Titãs.

O coral infantil emocionou mães e familiares, mostrando sincronia e leveza. "Estou muito feliz com essa apresentação. São tão novos e estão ensaiando há pouco tempo, mas já demonstram o grande talento", afirmou o professora Juliana.

“A minha filha faz coral, teatro e piano há um mês. Emocionante é a palavra certa para resumir tudo. O mais legal é ver como eles estão sincronizados, os profissionais da Casa da Cultura são ótimos!”, declarou Angelia Seidel, mãe da pequena Jaqueline.

O alunos de teatro também fizeram peças curtas, que falavam sobre questões cotidianas que acontecem nas famílias - os filhos querendo saber de onde vem o bebê e a mãe implorando para o filho se agasalhar. O grupo de dança de rua fez uma apresentação que agitou o público.

O coral adulto também realizou uma apresentação. Para fechar o evento, o coral infantil se juntou com os adultos que já estavam no palco e cantaram a música ‘Trem Bala’, que emocionou o público presente.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web