Vinhedo - Segunda-Feira, 12 de Março de 2018 - Hora:09:01

Empresa Gourmet Foods, conhecida nacionalmente pela marca Nacho Loco, amplia instalações em Vinhedo

 

Prosseguindo com o trabalho de incentivo àqueles que acreditam e investem no município, o prefeito Jaime Cruz visitou na tarde desta sexta-feira, 9, o espaço para onde serão transferidas as instalações da empresa Gourmet Foods, mais conhecida pela marca Nacho Loco, que vai para um prédio muito mais amplo, com quase 2 mil m².

 

Acompanhado do diretor de Indústria, Comércio e Agricultura, Jorge Torrezin, o prefeito foi recebido pelos empresários João Gabriel Freitas e Bruno Bianchessi no prédio para onde a empresa passará a funcionar a partir do mês de abril, na Rua Alfredo Achcar, no Bairro Nova Vinhedo. O investimento é de mais de R$ 2 milhões.

 

“É mais uma empresa que gera empregos, renda e acredita que nossa cidade é uma das principais esquinas do nosso Brasil, com qualidade de vida, desenvolvimento sustentável e, nas nossas mãos, traçando um novo modelo de gestão pública, com transparência, profissionalismo e ética nas relações pessoais e profissionais”, destacou o prefeito Jaime Cruz, que entregou aos empresários um certificado de agradecimento pelo investimento na cidade.

 

A Gourmet Foods é uma empresa de tradição que criou, em 2006, aqui em Vinhedo, a marca Nacho Loco, conhecida no Brasil todo e que, na lista de clientes, conta com grandes construtoras, Red Bull, instituições financeiras, jogadores de futebol como o Neymar e outros grandes nomes.

 

Com foco na culinária mexicana, lançou em 2014 alguns de seus produtos mexicanos congelados, para o setor de supermercados, se tornando a primeira indústria brasileira a apresentar a cozinha mexicana em receitas de fácil preparo. Conta hoje com mais de 400 pontos de venda.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web