Itupeva - Segunda-Feira, 08 de Maio de 2017 - Hora:15:44

Empresárias de Itupeva se reúnem em prol do Fundo Social de Solidariedade

O novo Fundo Social de Solidariedade de Itupeva recebeu um grupo de empresárias para uma reunião. O objetivo foi discutir parcerias futuras em benefício da população mais carente da cidade. A iniciativa do encontro partiu da empresária Cristiane Chinarelli, proprietária da loja Nova Geração Roupas, e das clientes empresárias que também querem contribuir com o trabalho do Fundo Social

“A reunião foi um sucesso! Fiquei muito feliz de ver que há pessoas que querem ajudar o Fundo Social. Agradeço cada uma que participou desta tarde tão deliciosa. A nossa intenção é abrir esse leque para todas as empresárias da cidade e manter as nossas relações cada vez mais próximas”, afirmou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi.

 

Além das necessidades atuais do Fundo Social, a coordenadora do Fundo Social, Arlete Maria Lopes, apresentou todas as dependências do prédio. O grupo também pôde acompanhar as aulas dos cursos profissionalizantes que estavam em funcionamento no dia da reunião (5): padaria, manicure, bordado, corte e costura e digitação.

 

“Que alegria eu tive em ver tantas empresárias juntas determinadas a ajudar a estenderem as mãos, a serem voluntárias e desenvolver projetos sólidos para servir à cidade de Itupeva. Juntas somos mais fortes! Em breve, outras reuniões serão agendadas para que mais pessoas participem”, declarou a empresária Cristiane Chinarelli.

 

Estavam presentes a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves; as vereadoras Ana Paula Marciano e a Tatiana Salles; as gerentes do Banco Bradesco, Ângela de Oliveira e Araceli Vargas; Camila Lompa Vanini, do Apiário Nona Emília; Cássia Donato, da Imobiliária Dona Terra; Cátia Carbonari, do Posto do Mané; Daniela Salles, do Posto Salesco; Daniela Benedito Salles, da Alene Transportes; a advogada Flávia Salles; Flávia Simões, da Hortifrut; Patrícia Mello, da MB Industrial; Sandra Nakatu, da Nakatu Alimentos; Sirley Marques, da IMG Propaganda; Sônia Gonçalves, Design de Jóias Finas; Verineide Ribeiro, do Salão Elite; Cintia D.Q. e Cláudia Oliveira, personal organizer; Andresa Araujo, da Araujo Moraes Engenharia; e Mariana Dias Missi, da loja Nova Geração.

 

O Fundo Social de Solidariedade agradece o apoio da Padaria Romera e Romera, que serviu um café na reunião, ao Banco Bradesco e o Hotel Hotel ITR – SPA, pelos brindes distribuídos.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web