Vinhedo - Sexta-Feira, 03 de Julho de 2015 - Hora:17:54

Equipe de Capoeira abre a participação de Vinhedo no 59º Jogos Regionais com a conquista de cinco medalhas

Nesta quinta-feira, dia 1º, a equipe de Capoeira abriu a participação de Vinhedo no 59º Jogos Regionais, que ocorre em São José do Rio Pardo e já garantiu cinco medalhas para a cidade.

A primeira medalha de ouro da equipe de Vinhedo foi conquistada pela atleta Tamires Lino, que participou da competição na categoria peso pena feminino. No peso médio, Samanta Modesto também garantiu o ouro. Fabiana Letícia ficou com a medalha de prata no peso pesado e Pricila Amorim, na categoria peso meio pesado, conquistou o bronze.

 

            Com o resultado, Vinhedo garantiu o troféu de ouro na classificação geral feminino de Capoeira. A equipe de Atibaia ficou com prata e Piracaia com bronze, por equipe.

 

            Os atletas da categoria masculina também conquistaram ótimos resultados, ficando com o bronze na classificação por equipe. O atleta Miguel Barbosa peso meio pesado conquistou para Vinhedo a medalha de ouro. Ficaram com o 4º lugar na competição os atletas Vitor Donizete (peso leve) e Edson das Neves (peso pesado). O atleta Rodrigo Oliveira (peso médio) participou da competição, ficando com o 5º lugar.

 

            As disputas do 59º Jogos Regionais começaram oficialmente na quinta-feira e encerram no próximo dia 11. No primeiro dia, os atletas vinhedenses também competiram nas modalidades tênis, futsal, vôlei. No futsal masculino a equipe vinhedense venceu por 2x1 a equipe de Sumaré e segue na competição.

 

“O espírito esportivo obtido por nossos atletas em grandes competições, como nos Jogos Regionais, é o mais importante. Em 2014 Vinhedo conquistou  11 medalhas de ouro, 13 de prata e 11 de bronze dos Jogos e este ano torço para conquistarmos bons resultados para a nossa cidade”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

O secretário de Esporte e Lazer, Gustavo Zampieri, está em São José do rio Pardo para acompanhar as competições dos atletas vinhedenses.

 

Vinhedo participa de competições em 18 modalidades: atletismo masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, bocha masculina, biribol masculino, capoeira masculina e feminina, futebol masculino, futsal masculino e feminino, ginástica artística masculina livre, ginástica rítmica feminina, handebol masculino e feminino, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, natação masculina e feminina, natação masculina e feminina, taekwondo masculino e feminino, tênis de campo masculino, voleibol masculino e feminino e vôlei de praia masculino e feminino.

 

A delegação de Vinhedo, entre atletas e equipe administrativa, é formada por 270 pessoas.

 

Além de Vinhedo outras 47 cidades participam dos Jogos Regionais de 2015.

 

Fonte: vinhedo.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web