Vinhedo - Sexta-Feira, 03 de Julho de 2015 - Hora:17:45

Equipe de natação para pessoas com deficiência conquista cinco medalhas para Vinhedo nos Jogos Regionais

Município já soma 10 medalhas na competição

A equipe de natação para pessoas com deficiência de Vinhedo conquistou nesta sexta-feira, dia 3, cinco medalhas, sendo quatro de ouro e uma de prata, nos 59º Jogos Regionais, que ocorre na cidade de São José do Rio Pardo.

 

            O atleta Rafael Rorato conquistou o local mais alto do podio três vezes, nas modalidades 50 metros nado peito, 50 metros nado costas e 100 metros nado live. Já o atleta Vitor Dian conseguiu a medalha de ouro na modalidade 100 metros nado costas e prata nos 50 metros nado livre.

 

            “Mais uma vez a nossa equipe de natação se destaca, proporcionando muito orgulho para a população de Vinhedo”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Com o resultado a equipe vi

nhedense se classifica no quarto lugar na classificação geral e já soma a quantidade de 10 medalhas na competição.

As outras cinco medalhas foram conquistadas pela equipe de capoeira.

 

Nos Jogos Regionais deste ano Vinhedo participa de competições em 18 modalidades: atletismo masculino e feminino, atletismo masculino e feminino, bocha masculina, biribol masculino, capoeira masculina e feminina, futebol masculino, futsal masculino e feminino, ginástica artística masculina livre, ginástica rítmica feminina, handebol masculino e feminino, judô masculino e feminino, karatê masculino e feminino, natação masculina e feminina, natação masculina e feminina, taekwondo masculino e feminino, tênis de campo masculino, voleibol masculino e feminino e vôlei de praia masculino e feminino.

 

Segundo o secretário de Esporte e Lazer de Vinhedo, Gustavo Zampieri, que acompanha em São José do Rio Pardo as competições dos atletas vinhedenses, a delegação de Vinhedo é formada por 270 pessoas, entre atletas e equipe técnica.

 

Além de Vinhedo outras 47 cidades participam dos Jogos Regionais de 2015.

 

Fonte: vinhedo.sp.gov.br

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web