Vinhedo - Sexta-Feira, 09 de Junho de 2017 - Hora:16:08

Escolas da Rede Municipal de Vinhedo têm programação intensa de festas juninas e julinas

As unidades educacionais da Prefeitura de Vinhedo já deram a largada com uma programação intensa de festas juninas e julinas. Abertos à população, os eventos são organizados anualmente pelas próprias unidades com o objetivo de proporcionar aos alunos, equipe escolar, familiares e comunidade um animado e gostoso momento de aproximação e confraternização.

 

 

“É um momento de lazer e descontração, onde os familiares vão pra dentro das escolas e creches e entram em contato com a infraestrutura que é oferecida para seus filhos e também com os profissionais que trabalham com eles durante o ano todo, num momento de lazer e diversão”, comentou o prefeito Jaime Cruz.

 

Na programação deste sábado, 10, há festas juninas em cinco unidades educacionais: na EM Profª Antonia do Canto e Silva Cordeiro (Jardim Brasil), das 9h às 17h; na EM Jair Mendes de Barros (Três Irmãos), das 9h às 16h; na EM Maria de Lourdes Von Zuben (Jardim Miriam), das 9h às 17h; na EM Dra. Nilza Maria Carbonari Ferragut (Vila Garcez), das 10h às 18h; no CEI Pedrinho (Vida Nova I), das 9h 30 às 18h; e no CEI Tia Anastácia (Capela), das 11h às 18h.

 

No último sábado, 3, ocorreram festas em tres unidades. O prefeito Jaime Cruz, acompanhado do secretário municipal de Educação, Gilberto Lorenzon, esteve no evento realizado no CEI Chapeuzinho Vermelho e no CEI Grilo Falante, no São Matheus.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web