Vinhedo - Sexta-Feira, 06 de Abril de 2018 - Hora:09:08

Expo Gatos 2018 ocorre neste final de semana no Parque Municipal de Vinhedo

 

Neste final de semana ocorre mais um evento dentro da programação especial de aniversário de 69 anos de Vinhedo, promovida pela Prefeitura, por meio das secretarias de Esporte e Lazer e de Cultura e Turismo. Neste sábado, 7, e no domingo, 8, o Parque Municipal Jayme Ferragut recebe a Expo Gatos 2018, que reúne cerca de 200 felinos raros e exóticos.

 

Quem for à exposição poderá ver de perto 15 raças de gatos raras e exóticas, vindas de todo o país, entre elas a elegante e histórica Mau Egípcio, e ainda o indispensável SRD (“sem raça definida”, popularmente conhecido como “vira-lata”).

 

Também estarão presentes surpreendentes exemplares das raças Persa; Oriental de pelo curto; Exótico; British Short Hair; Ragdool; Selkirk Rex de pelo curto; Neva Masquerade; Abissínio, Doméstico e, pela primeira vez na região, o Kurilian Bob Tail.

 

Durante a exposição acontecerão diversos eventos como a escolha do maior gato inscrito, mini workshops gratuitos sobre o mundo felino e novidades em serviços e produtos pets.

 

O evento, aberto ao público, acontece no ginásio do Parque Municipal, das 10h às 18h. A entrada é de uma lata ou sachê de ração úmida para gatos, destinada a entidades que cuidam de animais de rua.

 

Serviço:

Expo Gatos Vinhedo 2018 

Data: 7 e 8 de abril

Local: Parque Municipal Jayme Ferragut (Ginásio Antônio Elias)

Horário: das 10h às 18h

Entrada: lata ou sachê de ração úmida para gato (serão doados para ONGs de proteção animal)

Estacionamento gratuito no local

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web