Itupeva - Segunda-Feira, 18 de Julho de 2016 - Hora:09:19

Ezequiel pede ao D.E.R. melhorias nas passarelas do Santa Fé e Ana Luiza

 

O Vereador Ezequiel Alves de Oliveira enviou ofício ao DER-Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, encaminhando diversas solicitações que fizeram os munícipes da cidade de Itupeva, com relação aos equipamentos de travessia de pedestres (passarelas), instalados na Rodovia Vice Prefeito Hermenegildo Tonoli, nos bairros Portal Santa Fé e Jardim Ana Luiza.

 

Essas passarelas são utilizadas todos os dias por centenas de pessoas, que fazem a travessia das pistas com total segurança sem nenhum risco de se envolverem em acidentes por atropelamentos. No entanto, essas passarelas podem oferecer outros tipos de riscos para as pessoas, pois a falta de alguns equipamentos de segurança, pode contribuir para a ocorrência de graves acidentes. Solicitam os usuários, que com urgência as passarelas sejam dotadas de:

 

a)Iluminação; b)Proteção com telas de aço em toda sua extensão; e c)Dispositivo para impedir o acesso por motocicletas. Informam os usuários que já há registro de pessoas que ameaçaram pular das passarelas, a fim de cometer suicídio.

 

Também a pintura da faixa de pedestres localizada em frente ao Corpo de Bombeiros. “Sem esses dispositivos de segurança pode-se dizer que as implantações das passarelas não estão concluídas. E isso é muito perigoso para os usuários e pode causar acidentes. Esperamos que o D.E.R. agilize a colocação dos equipamentos para dar mais segurança e tranquilidade para a população”, disse o Vereador Ezequiel.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web