Louveira - Quarta-Feira, 30 de Agosto de 2017 - Hora:09:40

Festa das tradições nordestina começa neste sábado (02) em Louveira

Evento segue até o dia 10 de setembro e tem entrada gratuita todos os dias

 

A 5ª edição da Festa das Tradições Nordestinas começa neste sábado (2 de setembro) e segue até o dia 10. Com entrada gratuita, o público poderá encontrar durante os dias de festa barracas com comidas típicas e intervenções culturais e artísticas, como apresentações de cordel.

 

A festa acontece na Área de Lazer do Trabalhador (Rodovia Romildo Prado, km 01) e para o primeiro final de semana a Secretaria de Cultura preparou atrações como Célio Nordestino, Bastião, Serelepe e Rastapé a partir das 15h30 no sábado. Já para o domingo (3) o local contará com atrações a partir das 11h com Rivas Forró, Louveira Big Band, Tiziu do Araripe, Pífanos de Caruaru e Bernadete França.

 

Além do palco principal, o evento terá ainda uma variedade de comidas típicas do nordeste como o tradicional baião de dois, buchada de bode, acarajé e tapioca. Para o público que pretende aproveitar a festa para fazer compras, também haverá barraca de artesanato.

 

A Festa Nordestina é uma iniciativa da Prefeitura de Louveira e a expectativa da organização é que cerca de 50 mil pessoas passem pelo local durante os dois finais de semana de evento.

 

Serviço
5ª Festa de Tradições Nordestinas
Quando: 2, 3, 9 e 10 de setembro
Onde: Área de Lazer do Trabalhador
Endereço: Rodovia Romildo Prado, km 1, Louveira
Entrada: gratuita

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web