Louveira - Segunda-Feira, 26 de Junho de 2017 - Hora:14:54

Festivais esportivos marcam o último sábado de junho em Louveira

Dois festivais movimentaram o esporte na cidade no último sábado, 24. Os festivais de handebol e futsal foram promovidos pela Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude, e reuniram os alunos que participam diariamente, das escolinhas oferecidas para estas modalidades.

 

O amistoso teve como objetivo comemorar o encerramento do semestre e unir os alunos para um último jogo antes das férias. Além disso, eventos como este, auxiliam na aprendizagem e desenvolvimento das crianças e jovens.

 

Futsal

 

O festival de futsal aconteceu no CEIL do bairro Santo Antônio e reuniu alunos de 5 a 8 anos, que participam das aulas de futsal oferecidas no Bandeirantes, CEIL e Jardim Esmeralda, ministradas pelos professores Caio Ceolin, Bárbara Camargo, Rodolfo Guzzi, Gustavo Floriano e Cláudinei da Silva Leite.

 

No início, as crianças foram divididas em oito times, com 10 alunos em cada e no final de todas as partidas, receberam uma medalha de participação. Cerca de 150 pessoas participaram do evento, entre pais e alunos da cidade.

 

Handebol

 

O festival de handebol aconteceu na quadra poliesportiva do bairro Jardim Esmeralda, e reuniu cerca de 40 alunos. Para a disputa, os times se dividiram em sete jogadores cada e no final, os três primeiros colocados foram premiados com medalhas, além da premiação de artilheiro do festival e do goleiro menos vazado.

 

Além da premiação de medalhas e troféus, os alunos participaram de alguns sorteios de brindes como bola, bolsa e garrafinha de água.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web