Itupeva - Sexta-Feira, 01 de Setembro de 2017 - Hora:09:20

Ginásio lotado e emoção marcaram a abertura dos Jogos Regionais do Idoso

 
 
 
Nesta quinta-feira (31) o ginásio Ayrton Senna localizado na cidade de Itapetininga foi palco da abertura dos 21º Jogos Regionais do Idoso – JORI, que contou com a presença de 52 cidades e mais de 2000 atletas. Aos poucos, as delegações entraram em quadra carregando a bandeira da sua cidade. 
 
 
“Essa é uma grande competição! Convido todos os idosos para saírem de suas casas e praticarem esportes, aumentado a qualidade de vida das pessoas que chegam à Melhor Idade. Além disso, agradeço as presidentes dos Fundos Sociais dos municípios que fazem um trabalho maravilhoso”, comentou Lu Alckimin, presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo e primeira-dama, que estava presente no evento. 
 
 
O ex-jogador de futebol Alberto di Piéri, atleta de voleibol e golf adaptado pela cidade de Itapetininga e que jogou com Pelé no início de carreira, no Noroeste de Bauru, foi o encarregado de ascender à Pira dos Jogos Regionais do Idoso 2017.
 
 
Indescritível! Pela minha vida em geral eu sempre achei que poderia ter a possibilidade de transbordar de alegria, esse momento aconteceu hoje, estou emocionado”, declarou Alberto.
 
 
Assim que a bandeira de Itupeva entrou no ginásio, a delegação itupevense começou a cantar "Cascata Pequena", lembrando a origem do nome da cidade, que provém do tupi-guarani. 
 
 
“Ao acompanhar a abertura do 21º Jogos Regionais do Idoso, percebemos a força e empolgação dos participantes, isso nos dá a certeza de que apoiamos um evento importante que promove a integração do idoso na sociedade, por meio de atividades físicas e desportivas”, declarou a presidente do Fundo Social de Solidariedade, primeira-dama Dani Marchi, que marcou presença no evento. 
 
 
A secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, também esteve presente e se emocionou com os atletas itupevenses. “Estou feliz por poder acompanhar os nossos idosos no JORI deste ano, eles passam uma energia e alegria contagiante, hoje o que vi foi uma verdadeira aula de superação", falou a secretária.
 
 
O secretário de Esportes e Lazer, Robinson Toledo, também acompanhou a solenidade. O Jori vai até o próximo domingo (3).
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web