Itupeva - Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2017 - Hora:09:23

Grendacc: Pedágio do Bem em Itupeva é neste sábado (28)

 

O Pedágio do Bem, promovido pelo Grendacc (Grupo em Defesa da Criança com Câncer) será neste sábado (28). Voluntários do Grendacc estarão pelas ruas da cidade de Itupeva pedindo doações para a instituição, das 9h às 15h, devidamente identificados no semáforo entre as avenidas Brasil e Emílio Checchinato, no Centro. Todas as pessoas que colaborarem vão ganhar um adesivo.

 

O Pedágio do Bem, como é chamada a campanha, envolve todos os municípios da região. Além de Itupeva, participam Jundiaí, Louveira, Jarinu e Itatiba. Na cidade, o evento teve de ser adiado por conta da chuva do dia 7 de outubro. “Foi uma pena que a chuva impediu a realização do evento antes, mas tenho certeza que neste sábado vai dar tudo certo. As entidades sociais prestam um serviço importante às famílias e devem sempre ter o apoio da Prefeitura. Desde o início do ano já realizamos muitas ações voltadas à Apae de Itupeva e o Grendacc, que atende pacientes daqui, merece nosso apoio”, destacou o prefeito Marcão Marchi.

 

“Estamos sobrevivendo e conseguindo tocar nossas atividades graças à comunidade tão solidária que temos em nossa região, além dos eventos e parcerias que realizamos”, explicou a presidente da instituição, Verci Butalo. 



Para conhecer o trabalho do Grendacc, acesse o site: http://institucional.grendacc.org.br/

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web