Jundiaí - Quinta-Feira, 04 de Janeiro de 2018 - Hora:22:23

Guarda Municipal de Jundiaí também atende pelo telefone 153 com ligação gratuita

 

Instalado junto ao Centro de Controle Operacional (CCO) da Guarda Municipal de Jundiaí (GMJ), no Centro de Operações Táticas (COT), o 153 é o número padrão para todas as Guardas Municipais do Brasil, inclusive para a de Jundiaí. A ligação é gratuita e simplifica o acesso aos serviços emergenciais. A partir das ligações recebidas no Disque Emergência pelos profissionais que atuam junto ao Centro, faz-se o encaminhamento das solicitações às equipes que se encontram nas ruas em atividade para um atendimento durante 24 horas, de segunda a segunda.

 

Dados do Centro de Inteligência e Estatística (CIE) da instituição apontam que, de janeiro a outubro deste ano foram atendidas mais de 6600 ligações. A população recorre ao Disque Emergência pois a atuação dos profissionais em atendimento e o retorno em tempo real transmite segurança, credibilidade e seriedade. Durante o contato feito pelo munícipe, a viatura mais próxima ao local dos fatos se desloca de imediato, tomando as providências necessárias ao atendimento.

 

“É importante que as pessoas saibam que o 153 é mais um canal que ofertamos para a Guarda Municipal agir com rapidez na solução de eventuais ocorrências. As ligações feitas pela comunidade são  importantes, inclusive para a manutenção do banco de dados dos setores específicos ao atendimento”, ressaltou o titular da Unidade de Gestão de Segurança Municipal (UGSM), Paulo Sérgio de Lemos Giacomelli Stel (Jacó).

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web