Vinhedo - Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 - Hora:10:31

Guarda Municipal e Polícia Civil discutem ações em conjunto para a Segurança em Vinhedo

 

A Segurança Pública em Vinhedo foi novamente discutida nesta terça-feira, 25, por representantes da Guarda Civil Municipal e da Polícia Civil, durante reunião na sede da Secretaria de Transportes e Defesa Social da Prefeitura de Vinhedo.

 

Participaram do encontro o secretário de Transportes e Defesa Social de Vinhedo, Júnior Vendemiatti; o delegado Seccional José Rolim Neto; a delegada da Polícia Civil de Vinhedo, Luciana Maria de Andrade Botteri; o comandante da GM, Claudemir Braz de Araújo; e o diretor de Segurança de Vinhedo, Anderson Brito.

 

Durante a reunião de trabalho foram discutidas as ações que podem ser adotadas em conjunto entre as forças de segurança que atuam em Vinhedo para combater a criminalidade e proporcionar tranquilidade para a população.

 

GGI

 

Todo o trabalho realizado em Vinhedo em prol da Segurança Pública foi reforçado com o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), criado pelo prefeito Jaime Cruz no início do ano.

 

Entre os objetivos do GGI estão estabelecer um sistema de integração entre a Secretaria Nacional de Segurança Pública, a Secretaria de Segurança Pública do Estado e a Administração Municipal e identificar os principais fatos que influem na criminalidade e violência na cidade e propor soluções para essas demandas.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web