Sexta-Feira, 23 de Outubro de 2015 - Hora:10:40

Igreja realiza entrega do prêmio “Valores Familiares”

A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos  Dias realizou na noite do dia 22 de outubro, a entrega, da edição 2015, do  prêmio “Valores Familiares”.

Os laureados  com o nobre prêmio, por relevantes trabalhos  realizados em defesa da família fpram o casal Jose Maria e Ana Maria Pastro – da Pastoral da Família da Diocese de Jundiaí, o Promotor de Justiça, Dr. Mauro Vaz de Lima e o bispo diocesano Som Vicente Costa.

 

A bonita solenidade de entrega do prêmio aconteceu após celebração ecumênica no templo localizado na Avenida Luiz José Sereno, no Parque Eloy Chaves, com a participação de grande número de autoridades e convidados.

 

Iniciada a  solenidade o cerimonial detalhou explicações sobre a atuação da igreja e motivo da instituição do prêmio, seguiu-se à entrega aos laureados. O público conheceu através da leitura de dados biográficos e  os trabalhos por ele desenvolvidos.

 

Momento de enriquecimento e conhecimentos, após a entrega todos usaram  da palavra falando coisas dignas e maravilhosas sobre a instituição família. Um alento e esperança num momento onde muitas e brutais transformações atingem a família.

 

Durante a solenidade também momentos de beleza, sensibilidade e ternura através de músicas apresentadas pelo Coral da Igreja. No final da solenidade todos participaram de uma confraternização, onde foi possível a interação e bate papo cordial.

 

De Itupeva participaram da solenidade os vereadores Angelin Lourenção, Ezequiel Alves de Oliveira, o agente da Pastoral Fé e Política Reinaldo Oliveira e o diretor da prefeitura José Rodrigues Neto. 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web