Itupeva - Terça-Feira, 03 de Abril de 2018 - Hora:08:50

Inscrições para Corrida dos Inconfidentes em Itupeva continuam

 

Depois de três anos, a Corrida dos Inconfidentes volta a ser realizada em Itupeva. As inscrições podem ser feitas pelo site da empresa organizadora da competição, que acontece no feriado do dia 21 de abril (sábado), às 9h.

 

“Algumas pessoas disseram que preferiam o percurso antigo, feito até 2012 e com largada na Praça de Eventos da Pedreira. Por fim, a comissão organizadora decidiu manter o percurso, mas mudou a largada para o Parque da Cidade no intuito de oferecer mais comodidade aos atletas”, explicou Robinson Toledo, secretário de Esportes e Lazer.

 

Para realizar a inscrição, o atleta deve acessar o portal da Corpus Eventos (www.corpuseventos.com.br) e fazer o cadastro. Serão 500 vagas para a corrida de 11 quilômetros e 200 para a caminhada, de seis quilômetros.

 

Realizada pela Prefeitura de Itupeva e com supervisão da Federação Paulista de Atletismo, a 11ª edição da prova é organizada pela Corpus Eventos, empresa reconhecida e que atua desde 1991 na área. A taxa de inscrição é de R$ 60 para corrida e R$ 30 para a caminhada, com direito a camiseta do evento, medalha de participação e kit-fruta para quem concluir a prova. Maiores de 60 anos pagam metade.

 

A largada e chegada serão no Parque da Cidade, onde também vão ser entregues os kits, no mesmo dia da corrida, uma hora antes do início. O percurso completo será divulgado em breve.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web