Itupeva - Quarta-Feira, 12 de Julho de 2017 - Hora:08:25

Itupeva dá mais um passo para retomada da emissão de RGs

 

Nesta terça-feira (11) foi dado mais um passo importante para que Itupeva volte a emitir as carteiras de identidade (RG) no próprio município. Depois da reunião na Delegacia de Polícia, semana passada, agora foi a vez dos auxiliares de Papiloscopia Toni Valbert e Fátima Costa orientarem a secretária de Desenvolvimento Social, Aline Alves, sobre procedimentos que ajudarão na retomada do serviço.

 

O prefeito Marcão Marchi esteve no espaço que será utilizado para a emissão dos RGs e está confiante na possibilidade de oferecer novamente este serviço à população. "Não tem sentido as pessoas terem de sair da cidade para fazer isso. Estamos trabalhando para retomar isso e nossa equipe está atuando diretamente com o delegado Adalberto Ceolin nisso".

 

A secretária Aline Alves estava feliz pelo resultado da reunião. “Demos mais um passo para conquistar nosso objetivo. Acredito que falta pouco para colocarmos em pratica esse projeto, pois os auxiliares nos orientaram e percebi que não teremos dificuldades para concluirmos essa ação”, comentou.

 

“A instalação do posto de emissão de RG em Itupeva visa trazer para os munícipes a comodidade, praticidade e agilidade. Vistoriamos e vimos que o projeto está bem encaminhado, só faltam alguns detalhes burocráticos”, disse Toni Valbert.

 

Também acompanharam a vistoria o chefe da Seção Jundiaí do IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), Robson Lemes, o delegado de polícia Adalberto Ceolin e o guarda civil municipal Carlos Eduardo Paixão.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web