Itupeva - Segunda-Feira, 28 de Maio de 2018 - Hora:09:02

Itupeva decreta ponto facultativo nesta segunda (28)

 

O prefeito Marcão Marchi decretou ponto facultativo em Itupeva para esta segunda-feira (28). A medida foi tomada na manhã de domingo (27), após reunião e informações passadas pelos secretários municipais. Diante do desabastecimento dos combustíveis, a maior dificuldade apontada pelos gestores é o deslocamento de servidores públicos para o atendimento à população.


“Temos feito todos os esforços para manter os serviços da Prefeitura, mas o maior problema tem se mostrado no acesso dos funcionários públicos aos locais de trabalho. Na sexta-feira (25), as escolas municipais funcionaram normalmente, mas o número de profissionais da Educação foi reduzido por conta da falta de combustível. Por isso a decisão, já na sexta, de suspender as aulas”, explicou.

 

Com a medida tomada neste domingo (27), apenas os serviços de urgência e emergência estarão em pleno funcionamento no município, nesta segunda (28). “Estaremos monitorando a todo instante esta situação e manteremos a população informada sobre todos os passos”, completou o prefeito.

 

Confira os demais serviços:

Transporte municipal - A Viação Itupeva, empresa que possui concessão para o transporte no município, informou à Prefeitura de Itupeva que conseguirá manter o funcionamento das linhas normalmente, pelo menos até quarta-feira (29).Para mais informações, o munícipe pode entrar em contato diretamente com a empresa, pelo telefone (11) 4496-6479 ou diretamente nos guichês, na rodoviária.

 

Transporte intermunicipal - Também em contato com a Prefeitura, a empresa Rápido Luxo Campinas - responsável pelo transporte intermunicipal - trabalhará com frota reduzida devido à escassez de combustível. Os ônibus circularão com horários de domingo.

 

Paço Municipal - Fechado nesta segunda-feira (28) devido ao ponto facultativo

 

Hospital municipal - Funciona normalmente

 

Atendimentos de urgência e emergência - Todos os serviços relacionados ao atendimento de ambulâncias, Guarda Civil Municipal (GCM), Corpo de Bombeiros e Defesa Civil têm prioridade no abastecimento de combustível da Prefeitura e estarão à disposição da população.

 

Coleta de lixo - Funciona nesta segunda-feira (28), conforme o cronograma já estabelecido

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web