Itupeva - Sábado, 29 de Abril de 2017 - Hora:16:41

Itupeva é escolhida como sede do primeiro jogo da final da Copa TV Tem

 

No final da tarde desta sexta-feira (28) ficou definido: Itupeva recebe o primeiro jogo da final da Copa TV TEM 2017, na próxima quinta-feira (4) e faz o segundo confronto em Itu, dia 8 (segunda). O jogo está marcado para iniciar às 20h45. 

 

A classificação para a final da competição ainda estava sendo comemorada pelos atletas e comissão técnica quando foi dada a notícia dos jogos finais. O fato de jogar em Itupeva deixou a seleção local entusiasmada, pois há anos a cidade não recebe grandes competições. O local do primeiro duelo será o ginásio Dorival Raymundo, que tem capacidade para mais de 800 pessoas sentadas. 

 

“Ficamos muito felizes com a notícia, mas não podemos desconcentrar. Vamos concluir a reforma da quadra para estar tudo 100% até o grande dia”, explicou Robinson Toledo, secretário de Esportes e Lazer.

 

O time masculino de futsal de Itupeva se classificou para a final depois de vencer Alumínio por 2 a 1 na Arena Sorocaba, em Sorocaba, na noite desta quinta-feira (27). 

 

Feminino - No dia 4 também está marcado o primeiro jogo da semifinal feminina da Copa TV Tem: Sorocaba x São Roque, às 19h45 e Itu x Itupeva, às 20h15. Ambas equipes itupevenses pedem o apoio da torcida, que será fundamental nestas grandes decisões.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web