Itupeva - Segunda-Feira, 20 de Março de 2017 - Hora:13:08

Itupeva estreia no próximo dia 31 na Copa Lance Livre, em Jundiaí

Na última quinta (16) a Liga Jundiaiense divulgou a tabela completa das duas primeiras rodadas da Copa Lance Livre de Futsal. A equipe de Itupeva estreia na sexta-feira (31) às 20h15 contra a equipe do São João. O jogo será no ginásio do Clube Nacional, em Jundiaí.

Copa Lance Livre Futsal Jundiaí

 

A cerimônia de abertura está marcada para o dia 27 desse mês às 19h, no Ginásio Bolão, em Jundiaí. Todas as equipes estão convidadas para a o desfile de apresentação, e também colaborarão com a doação de 50 quilos de arroz, que serão repassados ao Fundo Social de Solidariedade.

 


As partidas serão disputadas às segundas, no Bolão, e às sextas-feiras, no Nacional. Após o primeiro jogo no dia 31, a equipe de Itupeva que é comandada pelo professor Cláudio Batista entrará em quadra no dia 7 de abril, no Nacional, para enfrentar o DNA.

 

Na primeira fase, os dez times se enfrentam em turno único e os quatro melhores se classificam para as semifinais, com o primeiro colocado enfrentando o quarto e o segundo jogando contra o terceiro, em duas partidas. Em caso de uma vitória para cada equipe, não haverá critério de desempate, e a decisão irá para a prorrogação, onde o empate favorecerá o time de melhor campanha na primeira fase. Para a disputa da final, as regras são as mesmas.

 

Os seis times que não se classificarem para as semifinais, disputam o Torneio da Amizade, com playoffs de jogos simples (5º x 10º / 6º x 9º / 7º x 8º), com prorrogação em caso de empate e, persistindo o resultado, segue na competição o time melhor campanha na primeira fase.

 

A tabela está disponível no site: http://www.webcup.com.br/campeonato/copa-lance-livre-de-futsal-1489767373 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web