Itupeva - Terça-Feira, 31 de Maio de 2016 - Hora:09:57

Itupeva: Iluminação pública - Por Eduardo Ciamba

A nova legislação repassa ao município o obrigatoriedade de cuidar dos bicos de luz, porem a empresa contratada para prestar o serviço não tem recebido, deixando de prestar o serviço.

Meus amigos leitores, nesta edição do Jornal Gazeta de Itupeva, vou falar a respeito da deficiência no sistema de iluminação publica em nosso município.


Tenho recebido muitas solicitações de moradores, em especial do bairros Nova Monte Serrat, Monte Serrat, Jardim Ana Luiza, Santa Fé, entre outros, para que a Prefeitura Municipal, que hoje é responsável pela instalação e manutenção dos bicos de luz, tenham mais respeito e responsabilidade com os moradores que pagam impostos e são obrigados ã caminhar por ruas escuras e sem segurança em nossa cidade.


É evidente, que hoje Itupeva vive o caos no que se refere a iluminação, e por isso resolvi também mostrar através de mais um de meus vídeos esta triste realidade.


Em um trecho de apenas 900 metros de uma avenida, pude encontrar quase 50 lâmpadas queimadas.
Já em uma avenida próxima da Vila São João, nenhum bico de luz estava aceso, e o que se constatava era o breu absoluto.


A promessa – mais uma vez não cumprida – de “Deixar Itupeva mais bonita e iluminada”, mostra que a atual gestão realmente não se preocupa em cuidar das pessoas, muito menos da cidade, que esta totalmente às escuras.

 

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web