Itupeva - Segunda-Feira, 08 de Janeiro de 2018 - Hora:14:05

Itupeva inicia o ano com trabalho de manutenção nas vias

 

A Prefeitura de Itupeva tem feito esforços no sentido de manter as vias da cidade em condições de tráfego, mesmo no período chuvoso. As equipes têm se desdobrado para atender, prioritariamente, os casos de maior urgência por meio da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos.

 

Nesta semana, as ruas João Pessini, no bairro da Mina, e a Travessa 15, no bairro do Cafezal II, passaram por reparos para receber a massa asfáltica. Já as ruas Nica Preta, José Marchi e a Avenida Nelson Gula receberam o serviço de tapa-buraco em parte das extensões.

 

As regiões dos bairros do Quilombo e Nova Era tiveram manutenções nas vias de acesso, com trabalho elaborado pela Patrol. No Jardim Pérola, foram feitos os serviços de limpeza de mato.

 

“Apesar da chuva, estamos trabalhando com intensidade para colocar o município em ordem. Começamos o ano atendendo esse cronograma e as emergências”, falou o secretário de de Infraestrutura e Serviços Públicos, Antônio Germano Sai.

 

O próximo trabalho a ser executado pela Infraestrutura é no Guacuri, com melhorias já programadas para aquela região a partir da próxima semana.

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web