Itupeva - Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2015 - Hora:13:37

ITUPEVA NO ESCURO: População de Itupeva reclama da iluminação pública por toda a cidade

Salvador Philomeno não põe requerimento que questiona Prefeitura em votação. Por que?

A responsabilidade pela manutenção da iluminação pública na cidade é da prefeitura desde janeiro deste ano. A CPFL repassa à Prefeitura a taxa de iluminação pública cobrada de todo cidadão, e esse dinheiro deve ser destinado a manutenção da iluminação pública.


No dia 18 de agosto de 2015 o Vereador Angelin, protocolou um requerimento questionando a Prefeitura sobre os problemas na iluminação pública, porém por opção do Presidente da Câmara, o Vereador Salvador Philomeno, o requerimento ainda não foi posto em votação.
Angelin explica que já cobrou o Presidente algumas vezes, inclusive em sessões anteriores e não entende o porque Salvador Philomeno esta segurando o requerimento quando, por exemplo vários Vereadores fazem indicações pedindo manutenção na iluminação por toda cidade. Fato esse que reforça ainda mais a importância do requerimento, para que possamos dar explicações à população.


A redação do Gazeta recebeu várias reclamações de leitores referentes ao problema. Eles dizem que ligam na CPFL e eles afirmam que a responsabilidade pela iluminação pública é da prefeitura. Onde está o dinheiro da taxa de iluminação?

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web