Itupeva - Quarta-Feira, 10 de Maio de 2017 - Hora:09:45

Itupeva se classifica para segunda fase na bocha

A bocha de Itupeva viu a liderança escapar nesso último domingo (7), depois de perder por 13 a 4 para SABS II e Semes/Santa Rita vencer por 15 a 0 Indaiatuba, mas, mesmo assim, se classificou na vice-liderança do grupo para a segunda fase do 16º Campeonato Regional de Bocha.

 

Depois da última rodada, Itupeva terminou em segundo, com 72 pontos, atrás de Semes/Santa Rita, com 78. SABS II, que venceu Itupeva, vem em seguida, com 62; à frente de Indaiatuba, com 53, e Morungaba, com 52.

 

Com o término da rodada, foi finalizada também a primeira fase da competição e definido os dois grupos que vão definir, em partidas de ida e volta, quem segue na competição.

 

Agora, os bocheiros itupevenses enfrentam Alumínio, nesse sábado (13) na casa do adversário. Essa será a primeira de duas partidas, sendo que a segunda, no dia 20, será disputada em Itupeva, na cancha de bocha do Campão.

 

No mesmo dia, Itapetininga recebe o SABS I e o SABS II recebe o Sabitu, em Salto, em partidas disputadas pelo grupo Ouro. No grupo prata, se enfrentam São Roque e Indaiatuba, Cerquilho e Morungaba e Semes/Simus contra Saltinho. A equipe Semes/Santa Rita, por ter se classificado em primeiro da competição, posição que, por pouco não ficou com Itupeva, não joga nessa fase e já está classificada para a terceira fase.

 

Ao fim da segunda fase, o time que atingir menor pontuação em cada grupo será eliminado.

 

Na bocha, em cada rodada os times se enfrentam em 5 partidas, sendo que vence o jogo a equipe que atingir 18 pontos. Cada vitória vale 3 pontos, podendo, a equipe vencedora somar até 15 pontos, caso vença todos os jogos na rodada. Já para o time derrotado, é somado um ponto para cada partida em que ele chegue a marcar pelo menos 14 pontos.

 

Copa União
Já na Copa União, Itupeva sediou a segunda fase classificatória no último sábao (6) e, infelizmente, não conquistou nenhuma vitória, sendo eliminada do torneio. A equipe acabou sofrendo derrotas para Inter Limeira, por 18 a 6, 18 a 12 e 18 a 12; e para Santa Rita Sorocaba, por 18 a 14, 18 a 8 e 18 a 2.

 

Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web