Jarinu - Quarta-Feira, 06 de Maio de 2015 - Hora:08:57

Jarinu recebe o título de melhor gestão entre mais de 5 mil municípios

Prefeito Vicente Candido recebeu a notícia com emoção.

“Quando eu falava ninguém acreditava em mim, mas agora temos como provar, pois acabo de receber o documento que mostra que somos uma das melhores gestões do país”. Com essa frase o prefeito de Jarinu, Vicente Zacan, recebeu na manhã da quinta-feira, dia 30, em seu gabinete, o documento que comprova que o município de Jarinu esta entre o grupo restrito das melhores administrações do País.

Prefeito se emocionou ao ler documento que comprova a aprovação de sua gestão

Enviado pelo Instituto de Pesquisa Leia Hoje Online, o documento descreve que “pelos excelentes índices de aprovação nacional, vossa gestão acaba de entrar no grupo das melhores administrações do país, e em particular pelo exemplar desempenho direcional e pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, reconhecida como uma das mais criteriosas nacionalmente, tendo cumprido todas as exigências e avaliações”.

Ainda de acordo com o documento encaminhado ao Prefeito Vicente Zacan a “sua gestão conquistou o Troféu das Melhores Prefeituras Brasileiras de 2013/2014, entre os 5.570 municípios do Brasil” e, além disso, a avaliação ocorreu “nos rigorosos critérios de escolha focados nas aplicações de recursos públicos em todos os níveis, equilíbrio fiscal e conceito de gestão, envolvendo dinamismo, austeridade, transparência e credibilidade, junto aos órgãos governamentais, Federal, Estadual, Tribunais de Contas e Ministério Público”.

Emocionado o Prefeito Vicente Zacan mostrou o documento na abertura da 1ª Conferência do idoso e disse que não pede para ninguém gostar do Prefeito, mas amar a cidade que vive. “Nunca fui prefeito e estou entre as melhores gestões municipais. A prova esta aqui, para que todos possam ver. Não quero nada, só quero que continuem me ajudando a administrar o município. Vou receber o prêmio em Brasília, durante encontro dos prefeitos, mas o mérito é de todos vocês e de todos os funcionários municipais”, concluiu.

O prêmio será entregue em Brasília entre os dias 29,30 e 31 de Maio de 2015 aos prefeitos que tiveram suas gestões avaliadas como as melhores


Certificado
Enquetes
Fale conosco
Itupeva - Sp - Brasil
Contato comercial: Herikson Almeida
Telefone 11 9.9674-9857 - 11 9.4866-5716
Email: contato@gazetadeitupeva.com.br
Contato redação:
Email: redacao@gazetadeitupeva.com.br
Formulário de Contato
Copyright © 2024. Portal de Notícias Gazeta de Itupeva.
Todos os Direitos Reservados
Desenvolvedor Web